quinta-feira, 23 de maio de 2013

E lá se foi (foram) o(s) campeonato(s)


Pois é, pois é... Ressaca braba pós eliminação da Libertadores... É obvio que fiquei triste, meu time sendo eliminado (roubado, sim roubado) pelo mesmo time que há quase um ano ganhamos o nosso primeiro título.
Mas vamos aos fatos, era quarta , 15 de maio de 2013, estava eu aqui, em casa, sozinha na sala.. assistindo o jogo.
Penso que tudo bem quando o time, qualquer time, perde por não ter jogado bulhufas, mas não foi o caso. Meu time jogou, jogou muito e daí que aconteceu tudo aquilo que todo mundo já sabe e eu nem preciso falar .
Existem várias teorias da conspiração e uma delas até penso fazer um pouco de sentido, ainda assim não se tem prova. A teoria escolhida por mim é, Amarilla cagou no jogo todo, pq, pq pq???
Desde o incidente na Bolívia o Corinthians não havia sido punido corretamente, primeiro decidiu-se que não poderia ter torcida nos jogos aqui,depois tudo voltou ao normal...
Eis que de repente a CONMENBOL encontra a maneira ideal de para punir o Corinthians, colocar esse árbitro medíocre para apitar um jogo importante pra caramba.. enfim. Eliminados.
A eliminação me fez chorar, chorei de raiva da vizinha barraqueira, chorei de tristeza por ter sido eliminada, chorei como há tempos não chorava por causa de futebol. Fiquei triste no dia seguinte, até o marido deve ter levado alguma patada. E lembrei do trecho da música do Flicts que diz:

"Cantando, vamos para o bar
Lembrar as nossas glórias, a mágoa afogar
Apesar da alegria, ninguém pôde esquecer
Que o maldito campeonato, acabamos de perder!"

Não fui afogar minhas mágoas no bar, nem bebi pra esquecer, fui mesmo dormir. Chorar na cama que é lugar quente, como dizem os antigos.

Então, passou quinta, sexta, sábado e o domingo.... Final do Campeonato Paulista, contra o Santos. Jogaço e  meu time resolve ganhar o campeonato que ninguém ta nem aí, rs
E sabe qual o meu medo, se não toda, mas quase toda vez que meu time ganha o Paulistinha, é o Paulistinha e nada mais.
Mas é isso, daqui uns dias começa o Campeonato Brasileiro, esse sim, todo mundo gosta... E começam também as negociações, vai e vem de jogadores danado. Meu time já apresentou Maldonado, deve vir Ibson, Walter (goleiro), Jocinei (?), deve ir Paulinho.... Romarinho.... Negociar o Sheik ninguém quer né?
Devem sair Chicão,Julio Cesar (sai pra lá bracinho) e Jorge Henrique, pra esses: por falta de adeus, Tchau!

E eu vou montando meu Cartola de um jeito que só eu entendo.
Volto em breve, pra fazer o post sobre impedimento. dá trabalho né?

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário