sexta-feira, 3 de agosto de 2012

E eu nem gosto de alface....

Então.... Chateamento a parte e todo aquele meu discurso de " to nem aí pro Paulistinha", pura balela. Gosto sim de ganhar campeonatos, queria sim meu time na final desse... Até aceitaria tomar um puta dum sarrafo do Santos F. C.
Mas vamos ao assunto do post. 
Quem nunca teve um goleiro mão de alface que atire a primeira pedra.... Aaaaaaaaaaaaaah, mas aí virão os saopaulinos e dirão, nós nunca tivemos... ok. Vamos relembrar algum lances do insuportavelmente insuportável Rogério Ceni?
Beleza então. Mas não vou falar dele não, vou falar do meu goleiro!
Julio Cesar nunca foi um goleiro brilhante, creio eu, nunca teve grande identidade com a torcida. Nunca fui muito a favor de chamá-lo de mão de alface, mesmo pq normalmente quem xinga num lance, logo no seguinte demonstra um amor eterno e incondicional!
Devo ser uma das torcedoras mais racionais do mundo, mas vou falar pra vocês... saudades de um goleiro que preste, de uma defesa que preste....
_________________________________________________________________________________
só vou postar pq nem sabia que não tinha postado


Nenhum comentário:

Postar um comentário